(+18) O que tem por trás do sucesso de “Garota Nacional” do Skank?

Ousadia. Essa é a resposta. Se você não sabia, “Garota Nacional” do Skank foi um dos videoclipes mais polêmicos da música nacional dos anos 90 e a grande investida da banda em algo extremamente ousado para a televisão. Os mineiros chegaram quebrando todos os padrões: sensualidade, nudez e atrizes da Globo. Eles de fato queriam polemizar.

skank2

“Garota Nacional” foi o segundo single do álbum “O Samba paconé”, terceiro e mais bem sucedido da banda. Para uma música tão impactante, o clipe não poderia ficar para trás.

Foram selecionadas as oito atrizes/modelos mais-mais das novelas e minisséries, entre elas: Carla Marins, Ingra Liberato, Shirley Miranda, Cibele Larrama, Dominique Scudera, Paula Burlamarqui, Vanessa de Oliveira e Paloma Duarte.

skank

Não é à toa que “Garota Nacional” foi eleito o melhor clipe na categoria Escolha da Audiência no VMB de 1996. 

O “vestidinho preto indefectível” caiu nas graças do público, principalmente do masculino. Afinal, “ela te domina no primeiro olhar”, e não é sempre que tantas atrizes gatas aparecem sensualizando geral num único vídeo, fala sério! 

Você vai poder cantar junto com o Skank esse e muitos outros sucessos dia 4 de outubro no Tom Brasil. Tá esperando o que para garantir seu ingresso e curtir esse super show Metropolitana?

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES