Alguém viu a Lorde por aí? Após estouro mundial com primeiro álbum, cantora some da mídia

Papo sério, gente. Alguém tem notícias da Lorde? Afinal de contas, o último post dela no facebook foi em dezembro do ano passado, no instagram, só fotos aleatórias e no twitter nada de novidade. Aliás, nada de álbum novo, nada de música nova, nada de nada.

A neozelandesa de 18 anos virou sucesso internacional com o single “Royals” e conseguiu vender mais de duas milhões de cópias do seu primeiro álbum, “Pure Heroine”, lançado em setembro de 2013.

Ela colaborou com Kanye West, virou amiga da Taylor Swift, se apresentou com os remanescentes do Nirvana e levou dois Grammys para casa. Bastante coisa para um período tão curto, não é mesmo?

Depois, Lorde ainda assumiu a responsabilidade de ser curadora da trilha sonora de “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1”, lançando para o filme o single “Yellow Flicker Beat”, que foi Top 40 nos EUA.

Com tanto sucesso, os fãs já esperavam, ansiosamente, um segundo álbum. Mas Lorde sumiu. Puft! Na verdade, em uma entrevista de janeiro, a cantora ficou até irritada com os questionamentos sobre o disco. E declarou: “Não tenho prazo para entregá-lo e realmente não me importo”. #sincera

Na verdade, tudo que ela quer é fazer a música dela, no tempo dela. Se o mundo inteiro espera um novo “Royals”, ela não parece nem um pouco pressionada.

A última aparição pública da artista foi na Semana de Moda de Paris, no início do mês, ao lado do rapper Kanye West. De acordo com o produtor Joel Little, que trabalhou com ela no primeiro álbum, Lorde realmente está sem pressa para voltar à mídia e às rádios. Neste mês, ela começaria a compor sem prazo. “Não planejamos como isso vai sair. Acho que vamos começar a escrever e ver onde vai dar. É muito simples, na verdade”.

Resumindo: Fãs, tenham paciência.

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES