As estratégias de Jay Z para promover o Tidal continuam

Jay Z está fazendo o possível e usando de todos os artifícios para promover o Tidal, e de acordo com o site da Billboard, o rapper tem mais uma carta na manga: um show gratuito fechado em Nova York.

A ideia é apresentar músicas inéditas que já foram compostas há mais de 10 anos e que num futuro bem próximo vão entrar para a plataforma de streaming. O show está agendado para o dia 13 de maio, e os usuários do Tidal podem concorrer a ingressos usando a plataforma para enviar sugestões de playlists.

Depois de todas as críticas que recebeu por conta do Tidal, Jay Z tem pedido muita paciência ao público: “A loja do iTunes não foi construída em um dia. Levou nove anos para que o Spotify se tornasse bem sucedido… Estamos aqui para o longo prazo. Por favor, nos dê a oportunidade de crescer e melhorar”, disse.

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES