Azealia Banks ousada e dançarina no clipe de “Chasing Time”

Caso o lançamento surpresa de seu álbum de estreia há muito adiado, Broke With Expensive Taste, na semana passada, não tenha te avisado, Azealia Banks já cansou de esperar.

Ela martela nesse ponto em seu novo single, “Chasing Time”, o vídeo que estreou esta quinta-feira (13 de novembro) em azealiabanks.mtv.com.

Confira:

O visual preto e branco é tão elegante e futurista como alguns dos sci-fi de grandes nomes da música de vídeo, como Michael e Janet Jackson em “Scream” – e até Madonna no início do século 21.

Embora faixa a poderia facilmente descrever uma relação romântica que já passou do prazo de validade, “Chasing Time” foi escrito bem antes de Banks se separar de sua ex-gravadora, a Interscope.

“Eu estava tipo, ‘Você sabe, isso não vai funcionar”, a rapper disse ao Pitchfork no início desta semana. “Foi como aquele ponto estranho em um relacionamento onde você está se forçando a ter relações sexuais, porque você esta tipo, ‘Nós vivemos aqui, nós estamos dormindo na cama, que é estranho se não o fizermos.”

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES