Com pausa na turnê, Ariana Grande aproveita para voltar aos estúdios

Para quem achava que Ariana Grande aproveitaria o intervalo entre o fim da etapa americana e o começo da etapa europeia da turnê “Honeymoon” para descansar, sentimos dizer, mas o sobrenome da cantora é trabalho.

Ariana passou a madrugada de quarta-feira (6) trabalhando em estúdio com o produtor Max Martin, que já trabalhou com ela na coprodução de “Problem”, “Break Free” e “Love Me Harder”, todas do álbum “My Everything”.

Pelo twitter a cantora confessou que está bem divida, pois gostaria de ter mais tempo para se dedicar aos trabalhos em estúdio, mas ao mesmo tempo, ama estar em turnê, em contato com seus fãs . Quando lançou “My Everything”, Ariana Grande chegou a dizer que já pretendia criar logo o terceiro álbum, mas por conta dos preparativos da turnê, o ano está todinho reservado para os shows.

tweet-ariana

As apresentações pelo continente europeu acontecem entre este mês e junho. Em julho “Honeymoon”  parte para a América do Norte com shows agendados até setembro. Ariana ainda vai dar uma escapadinha para fazer dois shows no Japão e um nas Filipinas. Êta mulher que trabalha!

 

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES