Confirmado: lyric video de “Only” têm referências nazistas

Jeff Osborne, o diretor do lyric video de “Only“, novo single de Nicki Minaj com a participação de Drake, Lil’ Wayne e Chris Brown, confirmou que o vídeo faz algumas apologias nazistas, como havia sido especulado pelos fãs e pela imprensa. 

Nicki, anteriormente, desculpou-se perante todos, em suas redes sociais, pelo conteúdo do vídeo, afinal, não há cabimento algum uma propagação de algo tão pútrido quanto as ideologias nazistas ou, simplesmente, a incitação do mesmo. Porém, o diretor responsável pelo lyric video não seguiu a mesma linha de raciocínio da rapper. Em suas redes sociais, ele manifestou sua posição contrária, dizendo: “não vou pedir desculpas pelo meu trabalho, tampouco vou me esquivar da pergunta imediata. As bandeiras, as braçadeiras e a máscara de gás (e talvez meu uso da simetria?) são todos representativos do nazismo”.

Que situação tensa, não é? O jeito, agora, é esperarmos para ver como será o clipe oficial de “Only”. Será que a temática perturbadora será mantida ou a equipe de arte se esquivará dessa? Enquanto isso, veja, abaixo, o lyric video polêmico de “Only“, novo single de Nicki Minaj.

A música estará inclusa no próximo álbum de Nicki, o The Pinkprint, assim como “Anaconda“, seu single antecessor. O álbum será lançado em Dezembro.

Por Jonas Netto

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES