De volta aos palcos, Avril Lavigne apresenta “Fly” nas Olimpíadas Especiais

Na madrugada deste domingo (28), Avril Lavigne surpreendeu a todos com seu retorno aos palcos durante a cerimônia de abertura das Olimpíadas Especiais, que acontecem entre os dias 25 de julho e 2 de agosto, em Los Angeles. A cantora fez uma apresentação emocionante de “Fly”, canção que ela compôs exclusivamente para a competição.

E sabem o que é mais legal? É que “Fly” é um trabalho totalmente beneficente. Avril abriu mão de todos os lucros da música, e além disso, a renda arrecadada com as vendas é toda revertida para as Olimpíadas. O clipe oficial já contabilizada 2 milhões de visualizações, e foi inspirado também nas pessoas atendidas pela Fundação Avril Lavigne.

Avril compôs a música durante os cinco meses em que passou afastada por conta da Doença de Lyme. Agora, com o diagnóstico e o tratamento, a cantora está bem melhor. Inclusive, ela está retomando o trabalho em estúdio.

Depois da apresentação, Avril fez um bonito agradecimento em seu instagram:

insta-avril

“Honrada por ter realizado minha música “Fly” na cerimônia de abertura hoje à noite para a Special Olympics. Todos os rendimentos vão apoiar as Olimpíadas Especiais. Foi uma noite muito bonita para mim. Parabéns a todos os atletas. Obrigada a todos que apoiam a Fundação Avril Lavigne. Tem sido um ano difícil pra mim lutar contra a doença de Lyme e estou muito feliz por ter realizado no palco esta noite a minha primeira apresentação em um ano. Obrigada por terem escolhido a minha música “Fly”. Eu escrevi essa música para incentivar as pessoas que estão enfrentando desafios, para incentivar e capacitar a força. Beijos e abraços.”

avril

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES