Depois de 5 meses na cama, Avril Lavigne abre o jogo

Estava todo mundo curioso para saber o porquê do sumiço de Avril Lavigne, ainda mais depois do tweet “rezem por mim” feito pela cantora. A boa notícia é que Avril está bem, e pôde explicar aos fãs o que aconteceu com ela nos últimos meses.

revista

Em entrevista exclusiva à revista People, Avril contou que está se recuperando da Doença de Lyme, que é transmitida pela picada de um carrapato. A doença tem sintomas parecidos com o da gripe, mas em estágio avançado, pode deixar a pessoa muito debilitada. Fadiga, dores pelo corpo, crises de vômitos e muitos sintomas, que juntos, conseguem derrubar qualquer um por semanas. No caso de Avril, foram 5 meses.

“Não conseguia comer quase nada. Meus amigos me perguntavam o que eu tinha e eu não sabia dizer”, comentou Avril que procurou vários médicos até conseguir um diagnóstico. “Eu não tinha ideia que um bicho podia fazer isso. Fiquei na cama por cinco meses. Não conseguia respirar, não conseguia falar, não conseguia me mover. Pensei que estava morrendo”, desabafou.

Depois do sufoco, a cantora se recupera bem e afirmou que isso foi definitivamente um sacode, e que ela pretende aproveitar , e muito, a vida a partir de agora.  

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Últimos posts por Redação Metropolitana (exibir todos)

Deixe seu comentário

NOVIDADES