Desencanada: Adele não tem pressa para lançar novo álbum

Se você acha que Adele está correndo contra o tempo com a produção do seu terceiro álbum em estúdio, pode se acalmar, porque se tem uma coisa que a cantora não tem é pressa. E daí que todo mundo esperava que o novo álbum chegaria às lojas no final do ano passado e nós estamos quase em maio? E daí que já se passaram quatro anos desde o lançamento de “21”?

De acordo com o produtor da britânica, Emile Haynie, ela não está com um pingo de pressa para divulgar sua nova coleção de singles inéditos. “Ela está tomando seu tempo”, afirmou em entrevista ao Daily Star.

Adele havia convidado Phil Collins para compor para ela, mas simplesmente não deu mais satisfação alguma para o cantor, que ficou um tanto magoado. “Não sei se não passei no teste, porque não recebi retorno dela. Ela disse ‘Estou me mudando e o bebê está tomando muito do meu tempo. Não estou fazendo nada no momento’. E agora eu ouço que há um álbum pronto para sair. Eu não estou nele, sei disso”.

Ô moça, sem querer pressionar, nem nada, mas já está mais do que na hora da senhorita encher os nossos ouvidos com  novas canções, não acha não?

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES