Deu ruim para Iggy Azaela: Mais de 13 mil pessoas pediram que a rapper devolvesse o prêmio do Billboard Music Awards

Iggy Azaela pode começar a entoar o hit “Naõ está sendo fácil”, porque tem muita gente polemizando o prêmio da rapper no Billboard Music Awards. Iggy foi a vencedora da categoria Top Rap Song por “Fancy”, mas o prêmio está sendo muito contestado, já que a música não corresponderia aos critérios de eleição. 

Inclusive, está rolando pela internet um abaixo assinado afirmando que a Billboard teria desrespeitado sua própria regra, pois “Fancy” foi lançada em fevereiro do ano passado e o período para indicações vai de 10 de março de 2014 a março de 2015. Ou seja, o single não poderia nem ter concorrido. Que coisa, não?

A petição “Retract Iggy Azalea’s Ineligible Award For Fancy” já foi assinada por mais de 13 mil internautas, que pedem, principalmente a devolução do prêmio. A questão é que o Billboard Music Awards não elege os vencedores pela qualidade e sim pela popularidade, execuções em rádios e desempenho nas paradas norte americanas. No caso de “Fancy”, o single passou 7 semanas no topo da Billboard Hot 100 e foi a 5ª música  mais vendida nos EUA no ano passado. Algo nos diz que isso ainda vai dar babado, sim ou com certeza?

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES