E aí, Jay Z? Tidal fica de fora da lista dos 700 apps mais baixados dos EUA

Se Jay Z achava que o mundo dos negócios seria fácil, ele já pode começar a se preocupar, pois é possível que esteja lidando com uma crise no Tidal. A falta de interesse do público pelo aplicativo acaba de tirá-lo da lista dos 700 mais baixados da Apple Store dos Estados Unidos.

Em menos de um mês desde o lançamento oficial da plataforma, a notícia tomou conta dos sites voltados para a música. E a situação consegue piorar, porque o Tidal também está fora do do Top 500 da Google Play, loja para Android.

Jay Z até conseguiu arquitetar alguns lançamentos exclusivos, como o clipe de “American Oxygen”, da Rihanna e de materiais nunca ouvidos pelos fãs , como uma música de Beyoncé em comemoração aos 7 anos de casamento do casal.

O rapper defende a ideia de que o app não será totalmente focado em estreias, mas também pretende incentivar o lançamento de artistas desconhecidos e dar uma impulsionada na carreira deles. Porém, outros artistas já se mostram totalmente contra.

Lily Allen foi uma delas. A cantora chegou a dizer que o Tidal apenas estimularia a pirataria, já que o valor de assinatura por mês é um tanto quanto alto. Quem também soltou o verbo foi Ben Gibbard, da banda Death Cab For Cutie: “estou vendo apenas um bando de milionários e bilionários no palco reclamando que não são pagos devidamente”.

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES