Entre alfinetadas e indiretas: Assim seguem Louis Tomlinson e Zayn Malik

Desde que Zayn Malik deixou o One Direction, o clima ficou um tanto quanto tenso, principalmente entre Louis Tomlinson e Zayn. Nesta quarta-feira (6) os dois se alfinetaram horrores pelo twitter, sem dar a mínima para os fãs que liam tudo decepcionados. 

A briga toda começou com uma indireta de Louis: “Se lembra de quando você tinha 12 anos e achava que esses filtros Mac para suas fotos eram legais? Haha Algumas pessoas ainda acham!”. Isso porque o DJ e produtor Naught Boy havia postado essa foto com Zayn cerca de três horas antes:

foto-meninos

Claro que o recado foi dado. E claro que e o ex-integrante do One Direction não ia deixar a alfinetada passar em branco. Round 1! Ele twittou: “Se lembra de quando você tinha uma vida e parava de fazer comentários escrotos sobre mim?”.

Naught Boy também acabou perdendo a paciência, e sem muita enrolação disse o seguinte: “E algumas pessoas não são capazes nem de cantar… Mas quem se importa quando existe autotune, né?”. Eeeeeepa! Round 2!

Louis ainda afirmou que o DJ pegava carona na carreira dos outros e estava esquecendo de que não passava de um produtor contratado. Naught Boy, mais uma vez, não deixou passar em branco e retrucou dizendo que tinha trabalhos com Emeli Sandé e Sam Smith. Round 3!

E quando ele pensou que Louis não tinha mais argumentos… Fatality! “Bom para você, bem feito! Eu acho que nós fomos muito bem em termos de vendas, e acontece que eu escrevi a maioria das músicas. Continue tentando!”.

tweet-meninos

 

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES