Carreira, sucessos, e toda a trajetória de Cristiano Araújo

Hoje (24), um dos grandes nomes do sertanejo universitário, veio a falecer após acidente de carro. Cristiano Araújo, de apenas 29 anos, ficou muito conhecido por sua voz de timbre forte e marcante, e logo suas músicas estouraram na rádio, e canções como “Maus Bocados”, lançada em 2013, ou a ‘recente’ “Mente pra mim” se tornaram grandes sucessos. 

Natural da cidade de Goiás (mesmo local onde sofreu o acidente), Cristiano mostrava desenvoltura e talento para a coisa. Aos 6 anos, foi presenteado com o seu primeiro violão, e logo começou a praticar alguns acordes, mas só aos 9 anos começou as apresentações para o público.

O cantor foi muito visado por empresários quando completou os 10 anos, pois já estava compondo suas próprias músicas. Com 13 anos, encontrou oportunidade para participar do Programa do Faustão, então preparou 5 músicas e não perdeu a oportunidade, venceu e ganhou o direito de adicionar uma faixa de sua autoria no disco “Jovens Talentos”.  O garoto de Goiás estava ganhando visibilidade entre as gravadoras.

Aos 17 anos, resolveu cantar em dupla, mas durante 6 anos não teve sucesso, então amadureceu como cantor e seguiu carreira solo. Com um projeto pensado em 2010, Cristiano Araújo conseguiu explodir na mídia com o disco intitulado “Efeitos”, com participação especial da dupla Jorge e Matheus. Seu vídeo na internet alcançou a marca de 5 milhões de visualizações na primeira semana.

A partir daí, Cristiano não parou mais e ganhou o coração das milhares de fãs no Brasil.

Confira seus maiores sucessos:

Maus bocados

Caso indefinido

Cê que sabe

É com ela que eu estou

Hoje eu tô terrível

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES