Fã de Taylor Swift perde mais de 180 kg e quer que sua história chegue até ela

A história desse fã da Taylor Swift vai ser sua inspiração do dia. Como ela geralmente é uma fofa e faz surpresas pros seus fãs, os amigos de Ronnie Brower querem que sua história chegue até a cantora antes dele ir ao show no dia 3 de junho, em Cleveland nos EUA.

É que Ronnie pesava, aproximadamente, 306 kg e não conseguia sair de casa nem arranjar um emprego. Seu médico o avisou que ele não passaria dos 35 anos, caso não fizesse mudanças drásticas em sua rotina.

Ronnie começou, então, a fazer atividades físicas e em dois anos perdeu mais de 180 kg. Seus amigos o ajudaram com incentivos e documentando tudo em fotos e vídeos.

fã taylor

Um de seus amigos, publicou um vídeo contando a trajetória do rapaz e como as músicas da Taylor serviram de inspiração para o emagrecimento de Ronnie.

No final do vídeo, o amigo escreveu: “Obrigado Taylor, por ter sido uma inspiração para o Ronnie! Sua música o ajudou mais do que você pode imaginar!! Por favor, entre em contato comigo se você puder me ajudar a fazer do seu show em 3 de junho especial pra ele

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES