Faith No More vai lançar novo álbum e confirma turnê mundial

Dezoito anos se passaram, e nesta semana o Faith No More confirmou que vai lançar um disco com músicas inéditas. A banda ainda revelou as datas e locais da turnê que fará em 2015. Sim, eles continuam muito vivos.

A série de apresentações começa no dia 15 de abril em Vancouver, no Canadá, e se estende até 15 de maio, na Filadélfia, Estados Unidos. O quinteto norte-americano passa ainda pelo Japão e pela Austrália.

Faith

Em novembro do ano passado, o baixista Bill Gould disse à Revista Rolling Stone que a canção “Motherfucker” (primeiro single do novo trabalho) capturava o verdadeiro espírito do conjunto nos últimos anos.

Todas as faixas do álbum foram gravas de forma totalmente independente. O novo trabalho, que por enquanto ainda não tem nome, deve chegar às lojas em maio deste ano com um selo próprio, a Reclamation Records.

“Tudo que fazemos, nossa química, a maneira que tocamos. Sempre seremos assim. Somos únicos, isso nos deixa ainda mais animados. A idade avançada [somos quase cinquentões!], felizmente, não reflete na nossa energia nos palcos e na maneira de fazer música. Continuamos muito vivos”, afirmou Bill Gould.

Por Jessica Di Risio

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES