Foo Fighters – o triunfo dos medíocres?

Calma, roqueiro! A palavra “medíocre” não é assim sem méritos, mas quer dizer “na média”. E você pode relaxar. Todo mundo sabe que os Foo Fighters são aquilo que podemos chamar de um fenômeno de alcance, penetração e popularidade.

O que impressiona (ou não) é o fato de os Foo Fighters serem medíocres musicalmente, porque, a combinação de rock explosivo com letras açucaradas, que os Foos transformaram em padrão de excelência nos últimos dez anos, é mãe e pai do tipo de rock que toca no rádio. Não é a toa que eles são a maior banda de rock do planeta.

Os Foo Fighters são uma mistura de conhecimento de causa, ética roqueira e trabalho caprichoso, contando ainda com uma média perfeita entre inspiração e transpiração. Clipes divertidos, projetos paralelos bacanas e canções com bons refrões é o que faz os Foos serem o que são.

As música são exatamente aquilo que você espera que elas sejam: boas para dirigir jogando cerveja no peito, boas para ouvir no rádio e boas para nos lembrar de como o rock pode ser legal .

Se você ouvir o novo single, “Something from Nothing”, vai entender do que estamos falando:

 Por Jessica Di Risio

 

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES