Harry Styles fala sobre adaptação no repertório do 1D sem Zayn Malik

Durante uma entrevista à revista americana Entertainment Weekly, Harry Styles foi muito, mas muito questionado sobre Zayn Malik e como está o trabalho de adaptação do repertório do One Direction após a saída do companheiro.

Zayn tinha um papel importante na boyband, afinal, era responsável por vários solos , com alcance de notas mais altas. A princípio Harry tentou não dar muitos detalhes sobre o assunto, e disse que as únicas mudanças são que as partes que o Zayn cantava foram divididas entre os integrantes da banda. Mas ele percebeu que não teria escapatória, e que de alguma forma, teria sim que dar mais informações.

De acordo com Harry, o grupo preferiu manter a setlist dos shows sem qualquer alteração, mesmo com a perda dos vocais de Zayn. Por exemplo, em “Story Of My Life”, Liam Payne ficou responsável pelo solo. “Seria devastador se tirássemos essa música. O Liam se empenha para fazer as notas altas. Ele se entrega e detona tudo a cada show. Ele não se segura”, contou ele.

Harry garante que, apesar de todo o rebuliço causado com a saída de Zayn, seguir com a turnê não foi um problema. causado. “Os outros garotos pegaram as partes dele. Nós todos conhecemos as músicas bem o suficiente para fazer isso. Fizemos shows incríveis pela Europa. Alguns dos melhores de nossa carreira! Então estamos super animados com a etapa americana”, afirmou.

harry

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES