Novo disco de Hilary Duff está quase pronto e com muito mais dance pop

Hilary Duff andou um tanto sumida depois de lançar as calmas “Chasing the Sun” e “All About You”, e isso causou um estranhamento. 
Mas o sumiço se deu por conta das gravações da série “Younger”. Além disso, Hilary viajou para a Suécia para gravar com a Tove Lo e contou à revista Time o que mudou com isso tudo:

“O álbum tomou vários caminhos diferentes, mas isso é de se esperar quando se tem uma pausa tão grande. Está um pouco mais eletro-pop, muita coisa está com um pop mais atual e há um pouco de dance também, o que é ótimo. Outras músicas ainda têm um pouco de folk também.”

Na série ela atua ao lado de Nico Tortorella (“The Following”) e justifica que foi um “mau momento” para começar as duas carreiras ao mesmo tempo.

“Eu estou quase terminando as gravações. Talvez hoje seja a última sessão. Meu álbum está praticamente pronto e estou só esperando. É difícil. Lancei algumas músicas ano passado, lancei meu single e comecei a gravar a série. Então o momento foi ruim porque não tive o tempo necessário para promover o single após ficar fora desse meio por sete anos.”

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES