Hoje é dia de comemorar com Beyoncé! Parabéns, Diva

Hoje é 4 de setembro, e sabe o que isso quer dizer: B-DAY! Hoje é o dia dela, da musa, da Diva, de Queen B. Claro que estamos falando de Beyoncé! A estrela completa hoje 34 aninhos de puro sucesso, e nós não poderíamos deixar essa data passar em branco. Até porque, os Beys colocaram a moça nos Trending Topics Mundiais… Precisamos falar mais alguma coisa?

Beyoncé é cantora, compositora, atriz, dançarina, coreógrafa, arranjadora vocal, produtora, diretora de vídeo, empresária americana e uma das mulheres mais poderosas do mundo. Ufa! E a diva ainda arruma um tempinho na agenda para ser mãe e esposa.

Como hoje é dia de comemorar, que tal relembrar os maiores sucessos de Queen B?

Tudo começou em 1997, quando as “Destiny’s Child” dominaram as paradas de sucesso com seu “No no no”

Depois de deixar as Destiny’s Child e investir na carreira solo, Bey lançou seu primeiro álbum, “Dangerously in Love” que contou com singles que deixou todo mundo louco de amor e de boca aberta com tamanha sedução.

Em 2004, é a vez da Diva mostrar que sabe bem como ser uma gata safada da noite. Que ousada!

Beyoncé, então, chamou os parceiros Bun B e Slim Thug e botou pra quebrar com seu figurino rosa.

O ano de 2006 foi sucesso total. Queen B lançou não um, mas três singles. O primeiro com o boy magia, Jay-Z, o segundo “Ring The Alarm” e o terceiro que se tornaria um hino da mulherada

Depois, foi a vez da primeira lacração. Em parceria com Shakira, Beyoncé lança o clipe que se tornaria um dos mais sexy de todos os tempos. #HOT

Aí veio aquele que fez geral descer do salto e remexer o corpo.

E a partir de então, o mundo viu o nascimento de uma Diva! Foram lançados nada mais, nada menos que 17 hits e hinos femininos que caíram na boca da galera.

Ah, também foi lançada aquela parceria louca com Lady Gaga

E aquela música que os nossos amigos homens não curtiram muito…

Em 2011, Beyoncé usou o VMA para contar uma novidade: Ela estava grávida! E mesmo barrigudinha, arrasou no palco da premiação.

A Diva já estava no topo, e foi a responsável pelo Super Bowl 2014. Ela chamou as “Destiny’s Child” e fez uma das mais incríveis apresentações do Half Time de NFL.

No ano passado, Queen B e Jay-Z decidiram que iriam causar, e deixaram todos os fãs bêbados de amor

E por último, mas não menos importante, aquele que foi o vencedor na categoria “Melhor Edição” no VMA deste ano.

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES