Já são 6 anos sem Michael Jackson… Dá para acreditar?

O dia 25 de Junho de 2009 foi, sem sombra de dúvidas, um dos mais tristes para o mundo da música. Ele perdia o Rei do Pop, o Rei das coreografias e músicas marcantes, o Rei das meias e luvas brancas. Seis anos já se passaram desde a morte de Michael Jackson, e seu legado permanece mais vivo do que nunca.

Foram quase 40 anos de carreira, mais de 600 sucessos, 20 álbuns e uma legião de fãs espalhada pelos quatro cantos do mundo. Não há como negar que Michael é, e sempre será o Rei do Pop. Como esquecer “Thriller”, “Billie Jean”, “Man in the Mirror”, “Smooth Criminal”, “Black or White”, “They Don’t Care About Us”… E todas essas canções incríveis que ainda fazem todo mundo levantar da cadeira , soltar a voz e se jogar na dança? É impossível.

michael

E o que seria da vida de uma estrela se não fossem as polêmicas? Acusações de abuso sexual de menores, filhos com barrigas de aluguel, mudança no pigmento da pele, e até mesmo sua morte, resultado de uma dose altíssima de anestésico. Mas apesar dos jornais e sites estrangeiros estarem mais interessados nas vaciladas do Rei do que em suas conquistas nos últimos anos, os fãs dominaram o twitter na manhã de hoje (25) para homenagear o eterno ídolo, e a hashtag #6YearsWithoutMichaelJackson tomou conta dos Top Trends.

1

2

3

4

5

6

7

Durante essa semana, o grupo a capella Pentatonix lançou um vídeo incrível com a “evolução da música de Michael Jackson”, então nada mais justo do que ao invés de criarmos uma playlist com os maiores sucessos de Michael (até porque se você é fã conhece muito bem todos eles), deixamos aqui a homenagem que esses mocinhos prestaram ao Rei do Pop.

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES