Kanye West se revolta durante cerimônia de encerramento do Pan-Americano

Os jogos Pan-Americanos chegaram ao fim, e durante 20 dias de competições, milhares de atletas transformaram Toronto na capital do esporte. Depois de todo o protocolo oficial da cerimônia de encerramento, foi a vez da festa musical tomar conta do Estádio Rogers Centre.

A apresentação começou com o Coral de Crianças de Hamilton, e na sequência, Serena Ryder e o rapper Pitbull voltaram ao palco para animar torcedores e atletas. Mas ainda faltava a última e mais aguardada atração: Kanye West.

pan

Mesmo depois de os canadenses terem feito uma petição contra a presença de um cantor norte-americano na festa, ele estava lá, e com os canadenses gostando ou não, o rapper deu um show a parte… Até o momento em que foi impedido pela técnica.

Enquanto Kanye apresentava o hit “Good Life”, um provável problema no som impediu que o estádio continuasse ouvindo o cantor, que irritado, jogou o microfone para longe e saiu do palco. A organização do evento ainda tentou contornar a situação, e a cerimônia que terminaria com Kanye agradecendo ao público, terminou mesmo com imagens da festa e confraternização dos atletas.

Confira no vídeo o momento revolts de Kanye:

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES