Katty Perry e Kim Kardashian se envolvem na briga Taylor x Nicki

Eita que essa treta tá tomando conta do mundo! Para quem perdeu algum capítulo da novela “Insatisfações do VMA”, fique sabendo que ela está longe, bem longe de acabar. Depois de Nicki Minaj mostrar seu descontentamento nas redes sociais com as indicações a premiação deste ano, foi a vez de Katy Perry mandar aquela “indireta” ao comentário de Taylor Swift no twitter.

tt-katy

“Acho irônico usar o argumento de colocar uma mulher contra a outra enquanto tem uma que ganha muito dinheiro falando sobre como derrubar uma mulher”.

E mais do que isso, moça Katy ainda contestou a MTV por “Bitch Better Have My Money”, de Rihanna, não estar entre as indicações, já que o período legítimo de escolha dos indicados foi de 07/07/14 à 01/07/15 e o vídeo lançado na data limite.

tt-katy-2

Quando Nicki Minaj escreveu “Se você faz um vídeo com várias mulheres magras, você será nomeada ao vídeo do ano. Oh, mas acredite em mim. Eu estarei no palco para receber meu prêmio de vídeo do ano. Feeling Myself & Anaconda”, ela não esperava que Kim Kardashian também se manifestasse.

Kim decidiu publicar a seguinte foto no instagram:

kim-insta

“Eu vou deixar você terminar, mas…”, fazendo uma zoeira com o momento épico em que Kanye West interrompeu Taylor Swift durante o Grammy Awards do ano passado. No entanto, diz Kim que não quis provocar ninguém. 

tt-kim

tt-kim2

“Espere, espere! Eu estou em Paris, no meio da noite e postei uma foto da Vogue Espanha. Não fazia ideia do que estava rolando no mundo da música. Não estou tentando provocar ninguém! Esse não é meu estilo! Eu apenas achei que essa legenda seria perfeita para a foto! Mudando a legenda agora!” #irônica. 

tay

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES