Katy Perry só queria registrar “tubarão” do Super Bowl como marca, mas não deu

A apresentação de Katy Perry na edição do Super Bowl deste ano foi avassaladora, é verdade, e não foi só por causa do show, não. Os tubarões azuis que divertiram o público e viraram gifs, e memes , viralizaram na internet. E Katy não deixou de dar uma atenção especial aos animais.

A cantora entendeu que poderia aproveitar o sucesso espontâneo dos bichos, e mandou sua equipe para o “United States Trademark Office” para registrar o tubarão como marca. Katy bem que tentou, mas não teve sucesso.

Os diretores responsáveis alegaram que a estrela não tem ligação suficiente com o tubarão azul para registrá-lo como marca, e que portanto, ele pertence ao povo. O tubarão pertence ao povo, minha gente. “A aparência do tubarão identifica apenas um personagem particular, ele não funciona como uma marca para identificar e distinguir os serviços da recorrente de outros serviços”, diz um dos analistas do caso.

De acordo com David Collier, outro motivo que impede Katy de registrar a marca foram as mudanças significativas entre o desenho apresentado pelos criadores do Super Bowl e o boneco pronto.

Gente, a moça só quer usar o amigo tubarão como marca. E o tempo que o pobrezinho ficou em pé durante o show? Não conta?

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES