Luan Santana se emociona ao cantar “Efeitos”, de Cristiano Araújo

Desde ontem (25), os fãs tem prestado suas homenagens nas redes sociais ao cantor sertanejo Cristiano Araújo, que morreu num grave acidente de carro. Mais de 50 mil pessoas passaram pelo velório para se despedir… E claro, mais emoção. Não só dos fãs apaixonados, mas de diversos companheiros musicais, como Luan Santana.

O cantor fazia um show em Aracaju, e não conseguiu conter as lágrimas antes de cantar “Efeitos”, um dos maiores sucessos de Cristiano: “Preciso do remédio que cura essa saudade que diminua a dor que no meu peito invade”. 

 “Hoje quando eu entrei no palco foi difícil segurar a emoção, acho que deu para vocês perceberem. Cristiano não era só um companheiro de estrada, não era só um companheiro de trabalho. Era um grande amigo, um cara com quem eu me identificava demais. Um cara que, como publiquei hoje à tarde no meu Instagram, era um cara que alegrava o ambiente onde ele estava, um cara super engraçado, que fazia piada… Que estava sempre de bem com a vida… Que dava muito valor aos seus familiares, seus fãs, seus amigos e dizem que é de pessoas assim que Deus gosta de ter ao lado dele, né? Deve ser por isso que levou o Cristiano tão cedo. Ele tinha uma carreira iluminada, incrível pela frente. Um cara de uma voz com um potencial enorme, mas como eu disse, Deus é quem escolhe a hora de quem vai. E um dia, pode ter certeza, como eu postei hoje também no Instagram… Um dia, quando a gente chegar no céu, a gente vai ter o orgulho de dizer que a gente viveu no tempo em que viveu Cristiano Araújo”.

Confira o vídeo:

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES