Mc Melody: menina de 8 anos causa polêmica nas redes ao postar vídeos cantando funk com letras obscenas

Uma garota de 8 anos é a mais nova cantora de funk que está entre as polêmicas mais comentadas da internet , por conta das roupas que veste e principalmente por cantar músicas cujo as letras dizem coisas inadequadas pra sua idade.

Alguns internautas aproveitam  as publicações polêmicas da garota pra questionar como os pais da menina permitem que ela se exponha dessa maneira. Alguns chegam a acusar os pais de exploração infantil.

Confira as fotos:

“Você é só uma criança amor, tem que aproveitar sua infância”. “Como esses pais deixam uma menina de 8 anos ficar acordada até de madrugada cantando em um baile funk? Absurdo”, são alguns dos comentários dos internautas.

A resposta veio logo, a garota postou uma declaração neste último domingo (29) dizendo que as pessoas recalcadas não vão desanimá-la.

“Acabei de assistir a Anita na Eliana falando que quando começou todo mundo criticava, falava mal, até os pais dela sofreram muito com isso por expor a filha e olha onde ela chegou ..se ela conseguiu eu também consigo ..meu sonho é maior do que essas pessoas recalcadas que só sabem criticar mas que no fundo admira …”, escreveu no Facebook.

 Confira o vídeo da Mc Melody dançando:

 E aí, o que vocês acham da funkeira mirim?

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES