Nicki Minaj perde horário de show no Wireless Festival e irrita fãs

Alguns fãs da Nicki Minaj estão muito, mas muito chateados mesmo com a moça… E com absoluta razão. A rapper estava na lista de artistas que se apresentaram neste domingo (5) no Wireless Festival, em Londres, aquele mesmo do retorno triunfal de Jessie J. Nicki subiria ao palco entre 19h e 20h, do horário local, antes de David Guetta… Pena que ela não chegou na hora combinada.

De acordo com os organizadores do evento, Nicki teve problemas para chegar ao evento, e acabou atrasando 2h. Logo, o que era para ser um super show, virou apenas uma performance de 30 minutos. “Nosso voo não conseguiu decolar na hora por causa do tempo, mas eu quero dizer que amo todos vocês e agradeço por terem me apoiado desde o primeiro dia”, disse a cantora.

Mesmo com a participação de David Guetta, os fãs britânicos de Nicki se mostraram bastante irritados com o atraso e com a pequena duração do show, tanto que muitos deles estão pedindo reembolso do ingresso. Até o momento, os organizadores do festival não informaram se o dinheiro será devolvido.

nicki

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES