Nove artistas para Nicki Minaj fechar uma parceria

Durante o desenvolvimento do álbum “The Pinkprint”, Nicki Minaj chegou a dizer que o álbum não traria nenhuma participação, apenas os seus vocais. Mas gente, ela não consegue!

O disco foi lançado com oito participações, oito. Quando o assunto é parcerias e colaborações, não tem para ninguém: a rapper é, como dizem por aí, a rainha do “feat”. Ninguém pode dizer que Nicki Minaj não gosta de trabalhar em grupo.

E a gente não pode nem dizer que “só falta o papa”, porque, indiretamente, até com ele Nicki já trabalhou, no Grammy de 2012. Lembram como ela chegou no tapete vermelho?

Mas, riscando o Papa da lista, e falando sério, a gente preparou uma lista de 09 artistas que precisam para ontem gravar alguma coisa com essa mulher. Vamos lá:

 

Miley Cyrus

No Grammy, as duas apresentaram juntas a performance de Madonna, e seria demais se elas tivessem trocado contatos para uma parceria. Além do mais, Miley já disse que A-DO-RA a Nicki Minaj e inclusive a colocou como uma de suas artistas favoritas. Só que a Miley vai ter que dar uma segurada no bumbum, porque né, não dá pra competir.

 

Iggy Azalea

Iggy e Nicki são a versão americana de Claudia Leitte e Ivete Sangalo. Todo mundo diz que elas se odeiam, e as duas garantem que não é bem assim. Elas não são amigas, mas podiam fazer como as brasileiras e provar que não existe rivalidade.

 

Nick Jonas

Um remix de “Anaconda”, de repente, quem sabe. Você entendeu, vai.

 

Adele

Tudo bem que o som da Nick e da Adele não tem nada, realmente nada a ver. Mas elas poderiam dar um jeito de encontrar algo em comum, não é? Até porque, digam algo que não fica bom com a Adele?

 

 Pitbull

Primeiro: se alguém puder explicar como esse duo ainda não aconteceu, a gente agradece. Rei e rainha das colaborações juntos, para ontem, por favor!

 

Lady Gaga

Se Mother Monster pode gravar um álbum todinho de jazz com Tony Bennett, por que raios ela não poderia fazer um disco inteiro de rap com a Nicki?

 

Katy Perry

O que as parcerias da Katy Perry têm em comum? São sempre com homens! Timbaland, Snoop Dogg, Kanye West, Juicy J, 3OH!3, John Mayer… Está na hora de unir o poder feminino. No Super Bowl, ela cantou com a Missy Elliott. Então estamos na expectativa por uma música inédita com Nicki Minaj.

 

Justin Timberlake

Esse também é chegado numa parceria, e a prova é que ele não perdoou nem o falecido rei do pop. Sem contar que JT adora um rap. Seu maior parceiro é o produtor Timbaland e ele já gravou com T.I., Jay Z, Snoop Dogg, 50 Cent, T-Pain, Nelly, The Game…

 

Taylor Swift

A Taylor é Pop, está no topo da paradas e não existe cantora pop americana que não grave com um(a) rapper. Fim da históra.

Por Jessica Di Risio

 

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES