OMG! Sam Smith está fora do Rock in Rio de Las Vegas

A vida do pobre Sam Smith não está sendo fácil, mesmo. Depois de cancelar os shows da turnê na Austrália, no Japão e nas Filipinas por problemas de saúde, o britânico também ficará de fora do Rock in Rio Las Vegas. Tadinho gente!

Sam vai precisar passar por uma cirurgia nas cordas vocais, e além de não se apresentar na edição americana do festival, ele está proibido de fazer shows por 6 semanas, ou mais. Realmente… Não está sendo fácil.

O fofíssimo se desculpou via Instagram:

insta-sam

“Queridos, eu estou muito desapontado em anunciar que estou lutando par que minhas cordas vocais fiquem melhores nesses últimos 10 dias, mas infelizmente elas não se recuperaram e vou precisar de cirurgia. Eu estou tão devastado por perder todos os shows e eventos nos quais eu deveria cantar. Os médicos disseram que eu vou estar de volta entre 6 e 8 semanas e mal posso esperar para cantar para vocês em breve”.

Na legenda, Sam contou que a operação está marcada para a semana que vem e que não poderá falar durante 3 semanas #chateadíssimo. O maior ganhador do Grammy deste ano também se apresentaria no Billboard Music Awards, no dia 17 de maio… Mas pelo jeito, não veremos o queridinho dos britânicos no palco da premiação.

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES