Ops! Rita Ora deixa escapar informações sobre o clipe de “Bitch I’m Madonna”

Lembram quando Madonna divulgou uma foto em seu instagram anunciando o clipe de “Bitch I’m Madonna”? A Rainha do Pop marcou diversos artistas na publicação, o que deixou uma suspeita gigantesca de que eles terão participação especial no vídeo do novo single de “Rebel Heart”.

insta-madonna

Depois da postagem, muita gente chegou a criticar Madonna, afirmando que ela estaria copiando “Bad Blood”, da Talor Swift, que contou com 17 participações.

A questão é que não estava nada confirmado, nem por Madonna, nem por assessores, nem por  ninguém… Pelo menos até nossa amiga Rita Ora dar uma de bocuda. Durante uma entrevista nos bastidores do “Summertime Festival 2015”, que aconteceu em Londres este final de semana, Rita deixou escapar que todos os artistas marcados por Madonna naquela foto estarão sim no clipe de “Bitch I’m Madonna”.

“Eu fiz a campanha ‘Material Girl’ há anos atrás e ela é uma das pessoas mais legais que já conheci. Poder fazer parte de um vídeo assim é incrível”, afirmou. “Você pode nos dizer algo?”, perguntou a entrevistadora sobre o clipe. “Não! Não quero a Rainha Madge me esculhambando”, respondeu. “Quem está no vídeo?”, questionou a repórter. “Ela fez uma lista, não?”, disse Rita.

Amiga, assim vai ser difícil te defender.

Além de Rita Ora, Beyoncé, Diplo, Katy Perry, Miley Cyrus e Nicki Minaj também foram marcadas nas fotos de divulgação da nova música de Madonna nas redes sociais. Ainda não há previsão de lançamento do clipe, mas a gente só espera, do fundo de nossos corações, que Madonna não faça como Taylor Swift e divulgue um nome por dia.

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES