Para a alegria dos fãs, Avril Lavigne está de volta ao estúdio e cheia de novidades

Na semana passada, Avril Lavigne já havia dado motivos para os fãs comemorarem quando usou sua conta do instagram para postar essa foto, com a seguinte legenda: “Não podem segurar esta menina. Não posso esperar para ouvir. Surpresas!”. 

avril lavigne

Tudo indica que tem single novo na parada! E os fãs tem ainda mais motivos para celebrar, pois durante uma entrevista para a revista Ability, a cantora voltou a falar sobre projetos para o futuro e sobre sua saúde:

“Estou 80, 85% melhor. É um processo e já posso ver uma luz no final do túnel. Minha saúde é minha prioridade, mas me senti boa o suficiente para gravar uma música algumas semanas atrás. Tenho projetos no cinema que estou trabalhando. Tenho camisetas desenhadas por fãs que estão à venda para apoiar a Fundação Lavigne. As coisas estão andando. Você não pode deixar os obstáculos lhe derrubarem. Você precisa se manter positiva e continuar procurando o melhor”.

Avril está se recuperando da doença de Lyme, que a manteve longe dos trabalhos por cinco meses.

“Estou me tratando há meses e ao todo o tratamento deve durar nove meses. Esta experiência me deixou mais introspectiva e abriu meus olhos. Sairei dessa mais forte e mais sábia. Pude continuar com meus projetos como o lançamento de ‘Fly’”, disse ela.

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES