Pharrell e Adele juntos? Pelo jeito, tem cheiro de parceria no ar

Adele já afirmou que não tem pressa alguma em lançar seu próximo álbum, mas Pharell Williams acendeu uma ponta de esperança nos corações do fãs. Nesta terça-feira (23) o rapper praticamente confirmou que estará na lista de colaboradores do próximo álbum da britânica.

Durante o seminário Cannes Lions, na França, o apresentador Ryan Seacrest perguntou se Pharrell tem visto Adele recentemente. E não é que o moço mordeu a isca? Com um sorrisinho bem simpático no rosto, ele respondeu que sim.

Adele foi vista desembarcando nos Estados Unidos em janeiro, e os rumores foram de que Pharrell seria o motivo da viagem, já que a cantora queria fazer alguns ajustes no material produzido para o terceiro álbum e estava em busca de “algo diferente”. No caso, a colaboração do rapper.

E apesar de não falar muito sobre a suposta parceria, Pharrell não se cansa de elogiar Adele. No seminário, ele soltou que ela é a artista que mais admira na atualidade. “Ela é uma compositora de obras-primas. Se você ouve o álbum dela, você vê que ele vive e respira”.

adele

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES