Ringo Starr sobre Zayn Malik: “Muito mais pressão que os Beatles”

A saída de Zayn Malik do One Direction rendeu tantos debates que até o ex Beatles, Ringo Starr decidiu falar sobre o assunto.
Ringo se sensibilizou com a situação de Zayn e declarou: 

“As coisas são muito diferentes para os cantores de hoje em dia. Eles estão sob muita pressão. Nós estávamos sob muita pressão também mas comparado com eles [One Direction], nós estávamos de férias. Aliás, nós podíamos viajar de férias e tudo bem. Nós íamos sempre juntos, isso não era tão bom. Nós sempre dividíamos quartos nos hotéis e sempre passávamos feriados pelo menos em dois. Mas eu acho que a pressão agora é porque você não pode se mover. Sempre tem alguém com um telefone, fotografando e filmando você e tudo que acontece ao seu redor. A pressão é muito maior agora. Eu não acho que isso vai parar a banda. Eles estão apenas indo em outra direção. A direção certa.”

E não foi só Ringo que opinou. Nick Jonas também falou sobre a saída de Malik:

“Minha situação era diferente, porque estava com os meus irmãos, então era cercado pela família. É muita pressão. Eu acho que esse é um mundo duro e estava grato por estar com a minha família e passar por isso com eles. Mas tudo tem a ver sobre como você equilibra as coisas, tem que implementar momentos de normalidade e tranquilidade em uma trajetória realmente louca. Eu lamento pelos fãs e entendo totalmente a fama e o que ele estava passando, mas desejo o melhor para todos eles”

 

 

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES

fechar