Rita Ora compara Miley Cyrus à Madonna durante entrevista

Rita Ora deu muita moral para Miley Cyrus, durante entrevista cedida  à revista ‘The Hollywood Reporter’. A cantora comparou a anfitriã do VMA deste ano, com a eterna rainha do pop, Madonna, revelando que elas possuem muitos pontos em comum.

 “A Miley é a maior defensora da mensagem de estar confortável na própria pele. Madonna começou isso. Artistas dispostos a fazer isso só aparecem uma vez na vida, outra na morte”; disse Ora.

miley

Muitas pessoas se incomodam com o fato de que Miley se ‘exibe’ nua muitas vezes, mas para a cantora, isso é apenas uma forma de se expressar artisticamente falando.

 

Miley Cyrus em apuros…

Miley Cyrus está com muita moral com Rita Ora, mas vive momentos tensos com o PTC (Parents Television Council), o conselho de pais que ‘fiscaliza’ todos os conteúdos considerados inapropriados para menores.

NEW YORK, NY - MAY 13: Miley Cyrus performs at the Adult Swim Upfront After Party at Terminal 5, May 13, 2015 in New York City Credit: Walik Goshorn / Retna Ltd./MediaPunch/IPX

Após apresentação no VMA 2015, uma carta aberta à imprensa foi divulgada pelo conselho, dizendo: “Estamos surpresos que Miley Cyus se expôs a milhões de espectadores, e a ainda mais pessoas que inevitavelmente veem as notícias na mídia? Tão surpresos quando ver o sol nascer de manhã. Tínhamos esperança que ela provaria que estávamos errados e demonstraria seu talento considerável como artista, ao invés de confiar em sua própria sexualidade para entreter o público”.

Miley ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES