Segura essa! Backing vocal processa Beyoncé por roubo de “XO”

Beyoncé e processo são duas palavras que estão andando cada vez mais juntas, e mais uma notícia sobre uma ação judicial envolvendo o nome de Queen B saiu essa semana. A diva está sendo acusada por um backing vocal pelo roubo de “XO”.

As informações são do site RadarOnline. “De acordo com os documentos obtidos pelo Radar Online, Beyoncé explica para a corte que as duas faixas não são parecidas e menciona que ela nunca ‘roubou’ ninguém durante sua carreira, 118 milhões de discos vendidos e 17 Grammys”, afirma a nota.

Ahmad Lance, o backing da história, acionou a justiça no ano passado contra Beyoncé, a empresa Parkwoood Entertainment e a Columbia Records. Ele afirmou que a canção de Bey tem muitas semelhanças com uma canção escrita por ele e batizada de “XOXO”. Ahmad disse ainda que ele trabalhou com uma das backings da cantora, Chrissy Collins, e que ela teria mostrado sua canção para Beyoncé.

O backing vocal pediu 7 milhões de dólares e os advogados de Queen B rebateram dizendo que ele não tem embasamento para a acusação. O caso ainda está em julgamento.

bey

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES