Conheça as cantoras do sertanejo empoderado

Ninguém tem dúvidas que o ano de 2016 foi  mais lindo por causa das meninas do sertanejo.

Tivemos a good luck de fazer parte do crescimento dessas cantoras, que foram motivo de muita gente cantar, chorar e se amar. 

Nós, aqui da Metropolitana, já definimos um termo para definir o trabalho dessas artistas fantásticas: SERTANEJO EMPODERADO.

O sertanejo empoderado nada mais é do que a difusão de ideias por meio da músicas, nas quais a mulher pode fazer o que simplesmente quiser. 

Marília Mendonça e Wanessa Camargo tiram roupa para campanha

Confira a lista que fizemos com as cantoras sertanejas mais empoderadas:

A número um da lista não poderia ser outra, Marília Mendonça vem tombando com a música Folgado, que fala de um cara folgado, mas que ela já dá um “chega para lá” nele.  LOOP ETERNO. 

 

E não poderia deixar de fora as gêmeas mais queridas do Brasil, Maiara e Maraísa vieram com o “pé na porteira” como se diz no interior. Quem nunca ouviu 10%? 

Pode mulher em bar? Mulher cantando modão? 

PODE. E PODE. 

 

Quem não lembra da já tão pronunciada frase: BONITO. QUE BONITO?  Naiara Azevedo canta como saiu empoderada de uma traição.  Magina virar para o boy e falar toma aqui uns 50 reais e sair belíssima?! rsrs

 

As coleguinhas, Simone e Simaria denunciam a violência doméstica com o clipe Ele Bate Nela. Mandaram muito, coleguinhas. VIOLÊNCIA JAMAIS. 

 

Que tal comentar quais outras você colocaria na lista? 😀

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Últimos posts por Redação Metropolitana (exibir todos)

Deixe seu comentário

NOVIDADES