Skank: mais de 20 anos na estrada e muito sucesso na bagagem

É impossível falar em musica nacional e não pensar nos mineirinhos do Skank. Formada por Samuel Rosa (guitarra e voz), Henrique Portugal (teclados), Lelo Zaneti (baixo) e Haroldo Ferretti (bateria), a banda nasceu em 1991, em Belo Horizonte, e não levou muito tempo  para conquistar o Brasil inteiro com suas canções e seu dancehall jamaicano.

O primeiro álbum ,“Skank”, foi lançado de forma independente em 1993. Mas o trampolim para o estrelato foi sem dúvidas o segundo disco: “Calango”, que colocou na boca da galera hits como “Jackie Tequila” e “Te Ver”.

O país passa a ser pouco para os rapazes… Eles começam a ganhar destaque internacional com apresentações na Europa e por toda a América. Não demorou muito para que mais hits aparecessem.

Com “Resposta”, “Saidera” e “Balada do Amor Inabalável” Skank se torna um dos grupos pop mais criativos dos anos 90. Mas não pense você que o sucesso parou por aí. Vieram mais discos, mais sucessos, e mais uma legião de fãs por todo o país.

albuns-skank

Em 2010, a banda decide voltar para casa para a gravação do DVD “Multishow Ao Vivo – Skank no Mineirão”. 50 mil pessoas lotaram o estádio e realizaram juntas o último evento antes do fechamento do Mineirão para a Copa do Mundo de 2014.

Agora, é a vez do Skank fazer um show inesquecível com a Metropolitana! A banda se apresenta no dia 04 de outubro no Tom Brasil. A venda de ingressos começa nessa sexta-feira pelo site do Ingresso Rápido.

Você com certeza não vai querer ficar de fora dessa,vai?

Super show do Skank? É com a Metropolitana! Yeeeeeeeeeeeeees!

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES