Spice Girls se encontram duas vezes em menos de uma semana! Será que aí tem coisa?

As Spice Girls sempre afirmaram ter motivos de sobra para não estarem tão juntas quanto antes, mas a verdade é que elas nunca estiveram tão grudadas como nos últimos meses desde que o grupo chegou ao fim. Mesmo Victoria Beckham, que normalmente não participa dos encontros, reuniu todas as garotas na comemoração de seu aniversário, em maio. Será que as moçoilas estão preparando alguma surpresinha?

E não pense você que essa ideia brotou do nada em nossa cabeça. Nada disso. No ano que vem a girlband comemora 20 anos desde o lançamento de seu primeiro álbum “Spice”, que foi o responsável por emplacar hits como “Mama”, “Wannabe” e “Say You’ll Be There”. As meninas sempre deixaram muito claro que gostariam de fazer algo para essa data tão especial na carreira delas não passar em branco, logo, está aí um bom motivo para a tal surpresa acontecer.

No último final de semana, Mel C, Emma Bunton e Geri Halliwell estiveram juntas no Isle of Weigh Festival, como um grupo de amigas que sai para se divertir. Poucos dias depois, mais um reencontro das Spices, em Londres, que Mel B registrou com foto no Instagram com a legenda “friendship never ends”, que é o verso da música “Wannabe”.

insta-mel-b

Viram? Sinais… Muitos sinais!

Já foram até cogitadas uma turnê mundial e uma residência em Las Vegas, porém, sempre tem um porém. Dona Victoria não quer participar e, apesar de aprovar que o reencontro aconteça sem ela, a maioria do pessoal que deseja contratar as Spice exique que o grupo esteja em sua formação original. Poxa, Victoria!

Para resumir: É só uma questão de tempo, minha gente! Só uma questão de tempo para que algo aconteça.

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES