Taylor Swift é a nova capa da Elle americana e revela o que inspira suas músicas

Taylor é a nova capa da revista Elle americana. Em entrevista ela conta mais sobre as inspirações para as canções “Clean” e “You Are In Love”.

Clean
Segundo Taylor, essa foi uma das últimas músicas que ela fez para o álbum “1989” e, então, ela representa seu estado mental no fim do processo criativo. A Inspiração veio quando ela estava passeando por Liberty, em Londres. “Um cara com quem eu saía… Aconteceu de nós estarmos na mesma cidade por duas semanas e eu não tinha pensado sobre isso. Quando me dei conta, pensei ‘Oh, espero que ele esteja bem’. E nada mais”, contou. “E você sabe como é quando está com o coração partido. Nada te distrai disso”. Foi aí que ela percebeu que havia superado. “A primeira coisa que veio à minha cabeça foi: finalmente estou tranquila. Eu tinha estado na mira da mídia, com pessoas tendo uma interpretação errada de quem eu era. Havia piadas realmente insensíveis nas premiações, manchetes sarcásticas na imprensa, focando nas coisas erradas”.

You Are In Love
Aqui, Taylor não faz um processo autorreflexivo e autobiográfico. A inspiração para a música foi a relação da amiga Lena Dunham com Jack Antonoff. “Eu nunca tive isso [um namoro no qual o cara é também o melhor amigo], então escrevi sobre coisas que a Lena me disse sobre ela e Jack. É basicamente o que ela me disse. E eu acho que esse tipo de relacionamento – Deus, isso soa tão bonito! – eu acho que esse tipo de relacionamento também seria duro. Também seria mundano às vezes”.

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES