Zayn Malik revela: “Eu só tentei pelos fãs e apenas por eles”

Nessa sexta-feira foi divulgada a tão esperada entrevista que Zayn Malik deu para o The Sun. E olha, na primeira conversa que o cantor teve com a imprensa após deixar o One Direction, ele confirmou o que muitos fãs já suspeitavam: que não estava feliz há algum tempo.

“Você sabe… eu tentei fazer algo que eu não me sentia feliz por algum tempo ou pelo bem da felicidade de outras pessoas. E estas são basicamente a felicidade dos fãs. Eu só tentei pelos fãs e apenas por eles. E eu só estou triste por eles e pelo fato de que talvez eu tenha os decepcionado de certa forma”, confessou.

Zayn disse que esse é o momento de retomar o controle de sua vida, e ainda pediu desculpas: “Sinto que decepcionei meus fãs, mas eu não consigo fazer mais isso. É louco, insano, mas ao mesmo tempo eu nunca senti que estava no controle da minha vida e acho que estou fazendo o certo para mim e para os rapazes, então me sinto bem com isso. Não é que eu tenha virado as costas, mas eu não consigo fazer mais isso porque não era real para mim”.

O ex-integrante do One Direction ainda contou que não houve briga entre os cinco garotos, e sabe que o restante deles continuará muito bem como quarteto. “Eles me apoiaram e entendem, sei que eles ainda querem continuar fazendo isso por mais um tempo e estão bem em continuar. Acho que eles ficarão bem”, finalizou. 

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES