5 brincadeiras que se tornaram tragédias

Existem brincadeiras que podem ser inofensivas, mas acabam se tornando uma tragédia enorme. Confira momentos em que apenas um susto resultou em uma pessoa baleada, e outros casos famosos que podemos encontrar pelo mundo:

 

1 – SURPRESA…

one

Uma garotinha de apenas 9 anos resolveu aprontar com seu irmão, Nerrek Galley, de 21 anos, que era fã de armas de fogo. A garota se escondeu dentro de um armário e começou a fazer barulhos para atrair o irmão, mas Nerrek pensou que se tratava de um bandido e pegou um revólver. No momento em que a garota saiu de dentro do armário, seu irmão atirou a queima roupa. Ela faleceu no caminho para o hospital.

 

2 – Brincadeiras de Halloween

two

Um jovem de 16 anos, Jordan Morlan, adorava esperar o Halloween chegar para assustar sua irmã. Todo ano ele inventava uma coisa diferente, e no último de sua vida, resolveu fingir que estava enforcado. Jordan colocou uma corda em volta do pescoço e amarrou a outra ponta em uma árvore. O que o jovem não contou é que não deveria apertar a corda tão forte no pescoço, então após desmaiar, o garoto ficou pendurado por mais de 40 minutos, até ser encontrado morto pela irmã.

 

3 – Gracinha acidental

tres

Dois adolescentes, no mínimo imbecis, resolveram tampar uma placa de ‘pare’ da estrada de Ohio, só para ver motoristas freando em cima da hora. Mas duas senhoras, uma de 85 e outra de 80 anos, foram atingidas em cheio por um SUV que, obviamente, não viu a placa.

A polícia descobriu os garotos que retiraram as placas e ambos foram condenados a quatro anos de prisão.

 

4 – Arma de mentira x Arma de verdade

quatro

 

Um jovem chamado Jeffrey Charbonneau pegou um revólver de ar comprimido e atirou em seu melhor amigo, Nicholas Bell. Mas após atirar, Jeffrey percebeu que aquilo não era uma pistola de ar comprimido, mas sim um revólver de verdade.

Seu amigo morreu no local e o adolescente foi preso.

 

5 – Caça ao tesouro letal

cinco

Existe uma brincadeira que amigos se dividem em dois, um grupo faz uma lista de tesouros e os espalham pela cidade, outros procuram. Pois no meio da lista, se encontrava um balão preso no telhado de um estabelecimento comercial. Pois bem, os garotos subiram no telhado, mas o comerciante pensou que se tratava de um assalto, então pegou um revólver e deu tirou para o céu, simplesmente para espantar os garotos. Porém, um tiro acertou o jovem Clyde Thompson nas costas, e morreu a caminho do hospital.

 

Fonte: ListVerse

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES