Agora sim, SP a 50km/h! Velocidade será a máxima em toda a capital até dezembro

Alô, motoristas de São Paulo! Sentimos dizer, mas vocês terão até dezembro para começar a tirar o pé do acelerador e passar a colocá-lo no freio. Isso porque, o prefeito Fernando Haddad confirmou que vai reduzir a velocidade máxima de todas as vias da capital para 50km/h.

A mudança vai atingir as vias que fazem as ligações entre bairros, têm semáforos e acessos a ruas secundárias, e a CET já está montando a estratégia para concluir o padrão de velocidade por toda a cidade. O prefeito afirmou que “Tudo termina até dezembro”.

chorando3

Somente o trecho da Avenida Bandeirantes até a Ponte das Bandeiras será de 60 quilômetros por hora. “As exceções são as pistas centrais e expressas das Marginais e a 23 de Maio, na parte onde não tem travessia de pedestre”, afirmou Haddad.

A redução mais recente ocorreu no dia 3 de agosto, na Zona Leste, quando começou a valer o novo limite de velocidade nas Avenidas Jacu-Pêssego e Aricanduva. A medida faz parte de um plano da prefeitura para reduzir o número de atropelamentos e mortes nas vias.

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES