Agora vai! Diretor revela que o filme “Power Rangers” será maduro, atual e sério

Todos estão muito empolgados com o lançamento do filme dos “Power Rangers” em 2017, certo? Ver mais robôs estranhos, faíscas substituindo o sangue, e as roupas mais coloridas do mundo dos heróis? Talvez não.

Parece que o filme não será tão “bobo e inocente” como a série antiga. O diretor do longa, Dean Israelite, em entrevista para o site IGN, revelou novidades do filme, dizendo que ele será “cool” (legal) e bem mais maduro.

“Eu li o roteiro e fiquei muito surpreso,  acho que tem uma pegada bem ‘cool’, atual, madura, mas ainda assim alegre e divertida do material, conseguiram atualizar de uma maneira muito interessante. O roteiro tinha esse aspecto maravilhoso que é essencial para fazer uma aventura fantástica. Me senti imediatamente atraído por ele. (…) Nós estamos em uma espécie de ‘pré-produção suave’ agora, fazendo um monte de trabalho de design e reimaginando o mundo ‘Power Rangers’. É muito legal e emocionante!”; falou Dean.

PowerRangersDancing-gif-14

“Power Rangers”  chega aos cinemas dia 13 de Janeiro em 2017, com roteiro de Zack Stentz e Ashley Miller, do longa “Thor” e “X-Men: Primeira Classe”.

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES