Anderson Silva escreve mensagem em tom de despedida antes da estreia do TUF Brasil 4

Antes da estreia do TUF Brasil 4, Anderson Silva usou sua conta do Instagram para postar uma mensagem de agradecimento ao UFC. A legenda da foto teve um quê de despedida e já causou manifestações dos seguidores do lutador:

anderson

“A grandeza vem não quando as coisas sempre vão bem para você, mas a grandeza vem quando você é realmente testado, quando você sofre alguns golpes, algumas decepções, quando a tristeza chega. Porque apenas se você esteve nos mais profundos vales você poderá um dia saber o quão magnífico é se estar no topo da mais alta montanha. Obrigado a todos por tudo. UFC”.

Na quarta edição do TUF Brasil, Spider participa como treinador ao lado de Maurício Shogun em apenas três episódios. O lutador foi retirado reality após ter sido flagrado nos exames antidoping antes e depois da luta com Nick Diaz pelo UFC 183, em janeiro deste ano.

A Comissão Atlética de Nevada, responsável por regular as lutas na cidade de Las Vegas, alegou que o brasileiro precisava de uma licença para fazer parte do time de treinadores do TUF, e que ela só seria dada após o julgamento de Anderson.  Por esse motivo, Spider foi substituído no reality por Rodrigo Minotauro.

O brasileiro ainda aguarda o julgamento do caso pela NASC, e a próxima reunião do órgão acontece no dia 21 de abril.

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES