Anderson Silva está de volta ao UFC

É galera, o Spider está de volta. O lutador brasileiro, em entrevista coletiva no Hotel Copacabana Palace, Rio de Janeiro, declarou à imprensa e aos fãs sobre seu retorno ao octógono. Em dezembro de 2013, em luta contra Chris Weidman, Anderson fraturou a perna esquerda e desde então, passa por um tratamento intensivo buscando a recuperação. Os treinadores Rogério Camões, Luiz Dorea e Ricardo De La Riva, acompanharam a coletiva.

Ídolo do UFC, Spider foi questionado se a torcida poderia clamar o grito “O campeão voltou”, o lutador sorriu e concordou com a empolgação. “Por tudo o que fiz pelo esporte, pelo nosso país, acho que as pessoas podem, sim, gritar “o campeão voltou”, disse o ex-campeão.

Sobre a lesão, Anderson explica que no momento do golpe que quebrou a sua perna, chegou a imaginar que sua carreira se encerraria naquela luta. “Foram momentos difíceis, os piores da minha vida. Foi muita dor. No momento que quebrei a perna, achei que minha carreira tinha acabado. Se não tivesse pessoas do meu lado, não voltaria” pontuou o brasileiro.

Por Bruno Victor

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES