Anúncio com peitos gigantes causa 500 acidentes em 24 horas

Um anúncio, mostrando os peitos nus de uma mulher, estampado na lateral de algumas vans acabou causando mais de 500 acidentes em um único dia, se transformando em uma campanha extremamente mal sucedida. A imagem chamativa foi plotada em 30 veículos que circularam por Moscou, na Rússia. Sobre os mamilos, tampados com uma fina faixa azul, é possível ler: “Eles atraem”.

Realmente, o objetivo foi alcançado, atraindo a atenção de muitos motoristas. As vans que circularam pelas ruas da cidade começaram a deixar um rastro de colisões, totalizando 517 acidentes. “Eu vi este caminhão com uma foto enorme de seios passar ao meu lado. Logo fui atingido pelo carro de trás. O motorista me disse que acabou se distraindo com o anúncio”, disse Ildar Yuriev, 35 anos, ao Metro.

A agência de publicidade Sarafan, responsável pela ação, revelou que irá pagar uma indenização a todos aqueles que bateram e não puderem cobrir os estragos. “Nós estamos planejando trazer um novo formato de publicidade ao mercado, incentivando empresas a colocarem seus anúncios nas laterais de caminhões, assim como ocorre com as laterais do transporte público. Queríamos chamar atenção para este novo formato de campanha.”

Pelo visto, a publicidade conseguiu provar o seu ponto, só o seu resultado que não foi muito satisfatório.

via Pop

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES