Boletim de trânsito: Em clima de Carnaval

O rebuliço na cidade de São Paulo, já começou. Além dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial que acontecem hoje e amanhã, diversas festas e comemorações vão acontecer por conta do Carnaval.

A CET montou um esquema de trânsito especial na região do Anhembi, na Zona Norte de São Paulo, que começou às 14h da tarde de hoje, e só irá terminar na terça feira, dia da apuração do Carnaval Paulista. A principal recomendação da CET é que os foliões que forem até o Anhembi utilizem o transporte público.

 

E fique ligado, porque muitas vias próximas ao Anhembi foram interditadas, confira:

RuaProfessor Milton Rodrigues, sentido marginal

Rua Professor Milton Rodrigues, sentido Olavo Fontouradas 17h de sábado às 9h de domingo; das 17h de domingo às 9h de segunda-feira; e novamente das 17h do segunda às 9h de terça.

Avenida Olavo Fontoura, sentido Santana, e Casa Verde Baixa (rua Doutor Melo Nogueira, rua Brazelisa Alves de Carvalho, rua Anita Malfati e rua Luciano Prata)

Avenida Assis Chateaubriand (pista local da marginal Tietê), será bloqueada entre a ponte das Bandeiras e a ponte Casa Verde das 22h de sexta às 9h de sábado; das 19h de sábado às 9h de domingo; das 19h de domingo às 9h de segunda; das 19h do segunda às 9h de terça.

Rua Marechal Leitão de Carvalho 

 

Rotas Alternativas :

Os veículos que trafegam pela avenida Olavo Fontoura, sentido Santana, poderão utilizar a avenida Braz Leme, sentido bairro. Já os usuários da avenida Olavo Fontoura, sentido Casa Verde, terão como opção a avenida Cruzeiro do Sul, sentido centro, e a marginal Tietê, pista local e expressa.

Lembrando que o motorista deve evitar também: Av. dos Bandeirantes,  Marginal Tietê sentido Castelo Branco e Marginal Pinheiros Sentido Interlagos, todas elas tem tráfego lento.

Por Jessica Di Risio

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES