Bombou! Evento de pré-estreia de “Qualquer gato vira-lata 2” contou com famosos e surpresas

Na noite de ontem (25) aconteceu no Shopping Iguatemi o evento de pré-estréia do novo filme de Cléo Pires e Malvino Salvador, “Qualquer gato vira-lata 2”, e a Metropolitana foi conferir tudo que rolou de perto! 

Com uma música dançante, Cléo chegou meia hora após o inicio do evento. Esbanjando o sorriso que se tornou sua identidade.

1

Depois de posar para os fotógrafos com Malvino Salvador e Dudu Azevedo, Cléo convocou o seu pai, tanto no filme quanto na vida real, Fábio Junior. Ele entrou em cena trazendo consigo, para a surpresa de todos, o seu filho, cantor e compositor, Fiuk.

IMG_6347

“Foi maravilhoso gravar com ela [Cléo], e foi muito natural também, para falar a verdade”; disse Fábio Junior.

Cléo sorriu quando questionada sobre sua cena “melancólica” e fofa com o pai. “Fizemos uma cena bem linda mesmo, uma cena meio triste, mas muito legal”; disse a atriz que abusou do decote com seu vestido, chamando a atenção por onde passava.

Sobre a personagem que Cléo interpreta, Tati, a atriz falou que se identifica com ela apenas no aspecto de ser um pouco “explosiva” as vezes.

IMG_6283

Malvino Salvador e Dudu Azevedo não se pronunciaram muito sobre os personagens, apenas relataram uma evolução dos mesmos, se comparado com o longa anterior. Também ressaltaram o clima agradável e natural dos bastidores. O filme foi gravado no México.

IMG_6123

 

SINOPSE OFICIAL:

“Qualquer gato vira-lata 2″ conta a história de Tati (Cléo Pires) e Conrado (Malvino Salvador), que terminam juntos o primeiro filme, viajam a Cancún, onde ele participa de uma conferência para o lançamento de seu livro. Lá, ela aproveita a ocasião para pedi-lo em casamento, com transmissão via internet para todos os amigos no Brasil. Mas, ao responder, Conrado solta apenas um “Posso pensar?”. A moça, então, se decepciona e Marcelo (Dudu Azevedo), ex de Tati, volta a ter esperanças. Para complicar, Ângela (Rita Guedes), a ex de Conrado, também é convidada para o mesmo evento no México, onde também está lançando um livro, cuja tese bate de frente com a dele.”

IMG_6222

 

Opinião do público

Muitos fãs que compareceram à cerimônia de pré-estreia alegaram amar filmes brasileiros de comédia e esperam de “Qualquer gato vira-lata 2” um divertido longa e, surpresas na vida de Tati, personagem que se caracteriza por ser muito histérica em  certos momentos.

IMG_5968

 

“Qualquer gato vira-lata 2” irá lançar para todo o Brasil dia 4 de junho.

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES