Brasileiro esteve próximo de amputar o braço por aplicar uma injeção de óleo e álcool em seus braços

Romário Dos Santos Alves, 25, esteve próximo de amputar o braço por aplicar uma injeção de óleo e álcool em seus braços. O jovem brasileiro, afirma ter usado bomba potencial para aumentar de forma rápida mais de 43 centímetros de bíceps.

Morador de Goiás, Romário, ex-segurança, diz sofrer tanto pela dor quanto pelos apelidos que os moradores da região colocaram. Segundo ele, algumas crianças (e até adultos) o chamam de “besta” e “monstro”. O produto de enchimento sintético, chamado Synthol, custou sua vida social e quase custou sua vida.

Romário se tornou obcecado por academia e por bombas. Isso começou quando saiu de sua cidade natal e foi para Goiânia, onde mora até hoje. Em entrevista, Romário alerta jovens e afirma que fez tudo estética. “Eu quero que outras pessoas vejam os perigos que passei, eu poderia ter morrido só porque eu queria músculos maiores”.

O produto Synthol fez tanto efeito que ele não conseguia aplicar no próprio braço mais: “Meus músculos começaram a solidificar e eu não conseguia nem injetar em meus braços, eles pareciam rochas. Eu decidi que a única coisa que eu podia fazer era comprar agulhas usadas em touros, pois não há agulhas mais fortes que essas. Sei que parece estúpido, mas eu estava viciado”.

Hoje, Romário ainda sonha em ser fisiculturista, mas assumiu um compromisso consigo que não irá recorrer a nenhum uso de droga.

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES