Casal fã de “Os Vingadores” dará ao filho o nome de Marvel

Uma das preocupações de casais que descobrem que se tornarão papais e mamães é qual nome dar ao bebê. Um nome comum? Um nome diferente? Um nome criativo? Qual nome? Para Maurício e Beatriz a escolha também não foi nada fácil, mas eles surpreenderam e foram muito mais que criativos e diferentes. 

O filho do casal ainda não nasceu, mas eles já decidiram o nome do pequeno: Marvel. E claro que a escolha não foi à toa. O policial militar a empresária são apaixonados pelos super-heróis criados pela editora americana, a Marvel.

A estreia de “Os Vingadores: Era de Ultron” agitou ainda mais os preparativos para a chegada do primeiro filho de Maurício e Beatriz: “Estamos ansiosos em dose dupla”, afirmaram os futuros papais, que estão juntos há dois anos.

Um dos motivos de escolherem o nome, é que o casal não queria um nome comum. “Começamos a procurar por nomes de super-heróis, mas não encontramos um que desse tanta imponência. Até que um dia fomos pesquisar o significado de Marvel e descobrimos que é de origem francesa e significa maravilha, milagre, que é o que vivenciamos”, explicou o pai.

Marvel completou seis meses de vida, e sua chegada está prevista para julho. O pequeno vai nascer em meio a histórias de quadrinhos e revistas, bonecos e muitos DVDs que fazem parte de uma enorme coleção de Maurício, avaliada em mais de R$20 mil. “Essa coleção já vai ficar para ele”, comentou.

vingadores

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Últimos posts por Redação Metropolitana (exibir todos)

Deixe seu comentário

NOVIDADES