Casal impede prefeito de andar de bike durante a inauguração da ciclovia da Bernardino de Campos

A ciclovia da Avenida Bernardino de Campos foi inaugurada na manhã deste domingo (23) com o fechamento da Avenida Paulista entre a Rua da Consolação e Praça Oswaldo Cruz. Enquanto ciclistas circulavam pela nova ciclovia, o prefeito Fernando Haddad foi impedido por um casal não identificado de passear pela faixa exclusiva.

Por meio de uma nota, a assessoria de imprensa do prefeito informou que um homem e uma mulher abordaram Haddad no cruzamento da Paulista com a Rua Augusta, e em seguida, gritaram e insultaram o político.

“A Prefeitura esclarece que, no evento de inauguração da ciclovia da Bernardino de Campos, ocorreu um pequeno incidente que não abalou o clima geral festivo e de alegria com pedestres e ciclistas na Av Paulista. Próximo ao cruzamento da Paulista e da Augusta, um homem e uma mulher abordaram o prefeito Fernando Haddad e impediram que ele seguisse seu percurso de bicicleta, com gritos e insultos. Quando o homem segurou a bicicleta do prefeito, ele desceu e seguiu a pé. A segurança do prefeito buscou liberar a bike e dissuadir ciclistas de reagir contra o homem e a mulher. O prefeito Fernando Haddad considerou a manifestação inoportuna e pediu para que isso não estragasse o sucesso do dia”, informa a nota da assessoria do político.

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES